Error loading page.
Try refreshing the page. If that doesn't work, there may be a network issue, and you can use our self test page to see what's preventing the page from loading.
Learn more about possible network issues or contact support for more help.

A Alquimia da Torah

ebook
1 of 1 copy available
1 of 1 copy available

Ninguém que espera no Criador será humilhado, no entanto a espera é muito grande e muitos desistem de seguir o Criador. Quando Yeshua falou entrai pela porta estreita ele estava falando a maior verdade, o caminho da luz é muito difícil e a dor que nos angustia é muito profunda.
Por que os seguidores da luz sofrem tanto? Por que nós deixamos de seguir a Torah e as promessas do Criador era para os que seguiam a Torah. Não existe promessa para os que pisam nas escrituras.
Mas os teólogos cristãos dizem que a lei foi abolida, no entanto eles esquecem que Yeshua disse, eu não vim para abolir e sim para cumprir e qualquer que alterar um til ou uma vírgula da lei será maldito.
Isso levou o mundo ao caos, mas a misericórdia do Criador é grande e hoje têm muitos das igrejas que mesmo sem conhecer a Torah e o nome sagrado do Criador serão salvos pela misericórdia.
O mundo está doente, pois rejeitou a Torah, mas o sangue da nova aliança, do sacrifício perpétuo de Yeshua traz uma esperança para o mundo.
No momento o mal reina, mas os anjos do Pai vão sacudir este mundo e logo o reino da luz descerá sobre a terra.
Então o povo vai entender a Torah e a lei divina será escrita no coração como falou Isaías e então o reino da luz descerá até nós.
Até isso acontecer o mundo geme sobre o controle do caos e as forças da morte dominam com rituais em cemitério bloqueando os filhos da luz.
É mais fácil seguir as paixões carnais, do que viver uma vida de renúncia e consagração ao Criador, por isso mais de 90% da humanidade segue o caos e isso é algo terrível e por isso os anjos vão intervir destruindo este ciclo planetário para criar um reino de luz onde Yeshua reinará.
A alquimia da Torah mostra a verdadeira transformação praticada pela Torah aos que amam a lei divina e com isso bênçãos perseguem os que cumprem os mandamentos.
Todos os mandamentos são fáceis de seguir com exceção da dieta alimentar e do Shabat, pois eles requerem renúncia e consagração. A alquimia da Torah acontece quando deixamos o Criador trabalhar em nós e conseguimos bloquear os impulsos de comer alimentos fora da Torah e conseguimos enfrentar o sistema e consagrar o Shabat ao Criador.
Sei que 90% das pessoas que estão lendo este livro não praticam a dieta alimentar nem a guarda do Shabat, mas eles poderão ser alcançados pela misericórdia se buscarem o Criador de todo o coração.
Não é fácil seguir a luz, a porta é estreita e requer sofrimento, provas que queimam a carne e fortalecem a espiritualidade vencendo as peles da serpente nos fazendo subir pela escada da Sephiroth até o pai divino.
Só receberá a coroa, a Kether da Sephiroth, quem vencer as cascas da serpente que são os eus do caos presentes em nós, parasitas que nos sugam durante toda a vida, demônios que bebem nosso plasma vital.

Formats

  • OverDrive Read
  • EPUB ebook

subjects

Languages

  • Portuguese

Loading