Como paramédica da Força Aérea, Bree Marks viu o pior que a Guerra ao Terror tinha a oferecer. Agora, atuando como fisioterapeuta, ela usa sua experiência para ajudar outros veteranos a curarem suas feridas físicas enquanto luta contra seus próprios traumas emocionais.
O ex-Ranger do Exército, Jase Larken, se culpa pelo suicídio do melhor amigo e, por isso, se isolou. Para honrar a memória dele e amenizar a culpa, ele fundou uma empresa de aventuras ao ar livre para ajudar veteranos com Transtorno de Estresse Pós-Traumático.
Quando Bree encontra Jase, seu mundo fica melhor... pelo menos, por uma noite. Mas não se pode dizer o mesmo sobre ele, que se vê, no dia seguinte, sozinho na cama, sem ter como encontrá-la. Porém, o destino os coloca frente a frente de maneira inesperada. E Jase faz o que está em seu poder para não deixá-la fugir de novo.
A possessividade de Jase irrita a independente Bree. Ela já teve que lidar com muitos machos alfa e não precisa que alguém diga o que fazer. Mas à medida que surge um novo perigo, Bree e Jase devem enfrentar o passado antes que a obsessão de alguém por ela destrua qualquer hipótese de futuro.